domingo, 15 de fevereiro de 2015

EU VOLTEI!



Olá Pessoal

Tudo bem?

Acreditem! Estou de volta!

Confesso que pensei em deletar meu blog muitas vezes mas cada vez que sentava em frente ao notebook e fazia o login para excluir me sentia tão triste que adiava o "blogcidio"...rs...

Então pensei: se não vou deletar preciso revitalizar o "bichinho". Mas e tempo para isso?
Trabalho, família, joguinhos no celular, capítulo da novela, sono, alguns livros e outras coisinhas me afastavam desse dia.

Lembram da velha música do lendário Benito de Paula "mas chegou o Carnaval e ela não desfilou"? Então, como eu não desfilei e decidi tirar férias do Facebook, achei um tempinho, repaginei o blog, arrumei umas coisinhas e Voilà. Aqui está o primeiro post do "renascimento" não da Fênix mas do Blog da Teacher Rosana.

Espero que como antes,  leiam, gostem e compartilhem.

Obrigada sempre!

"Teacher" Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário