domingo, 18 de março de 2012

Meu Perfil no Facebook

Add caption



Olá Pessoal,

Tudo bem?
Muitos já receberam meu e-mail mas para os que ainda não sabem, desativei meu perfil
no Facebook.
O Facebook acabava  tomando muito do meu tempo livre e por isso resolvi excluí-lo.
Agora, entre outras coisas, terei mais tempo para me dedicar ao meu blog que gosto tanto
mas que estava sendo deixado de lado.
Gostaria muito de continuar mantendo contato com vocês através dos  meus  e-mails
(rosanahelping@hotmail.com ou rosanacna@hotmail.com) e também através dos comentários
postados aqui no blog, ok?
Super obrigada sempre.

(Teacher) Rosana







4 comentários:

  1. O amor próprio: não tem preço. Bjks Teacher.ANGELA.(Óia eu aqui Teacher!!!)

    ResponderExcluir
  2. Uebaaaa....conseguiu!!!!! Obrigada viu?
    BJK

    ResponderExcluir
  3. Posso add seu email? Meu nome é Camila e sou VIP teacher aqui em SP tambem!
    contato@teachercamila.com.br
    www.teachercamila.com.br

    Gostei mto do seu blog! Congrats! Big kisses

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila

    Desculpa mas só ví seu comentário hoje. Pode adicionar meu email sim.
    Obrigada viu?
    Bjk

    ResponderExcluir