sexta-feira, 6 de abril de 2012






Olá Pessoal

Tudo bem?
Quando eu tinha uns 4 ou 5 anos (ok, já faz tempo, eu sei...rs...) a televisão brasileira exibia a versão de um programa muito famoso nos Estados Unidos chamado Sesame Street/ "Vila Sésamo" e que de certa forma ajudou na minha alfabetização.

A turminha do Sesame Street ainda faz muito sucesso entre as crianças americanas por ser um programa educativo e divertido. Sendo assim, aqui estou eu novamente utilizando meu bom e velho programa de infância para ajudar meus alunos e leitores do blog.

Para o nosso objetivo que é o de aprender Inglês, achei alguns vídeos muito legais e muito bons para treinarmos o "listening".
Como o vocabulário utilizado pelos personagens é mais simples, uma vez que o público alvo são as crianças, o entendimento fica mais fácil principalmente para os alunos que ainda estão no início do processo de aprendizagem.
Coloquei apenas alguns mas existem muitos outros que vocês podem assistir. Enjoy!
Espero que gostem, compartilhem e comentem!
Boa Páscoa a todos!

BJK

(Teacher) Rosana


Knock Me Out at the Ball Game







Neil Patrick Harris Gets Interviewed by Elmo







Jack Black defines Octagon







Global Grover: Get To School




3 comentários: