sábado, 13 de outubro de 2012

Coming back!

Olá Pessoal

Tudo bem?

Depois de algum tempo longe do blog aqui estou eu novamente. Confesso que pensei até em desativá-lo mas como muita gente me perguntava a respeito e como não gosto de desistir dos meus projetos sem um motivo forte o suficiente, resolvi voltar.

Dei uma reformulada no "layout" para dar um aspecto mais simples ao blog pois, analisando como era antes achei que ele andava um pouco "poluído"....rs....

Algumas das alteraçoes foram:

- a opção  de ler o blog em outro idioma, clicando em "Translate  the Blog".

- visualização de apenas dois posts por página para que a última postagem ganhe destaque;

- informações sobre o blog em sí (seguidores, posts antigos, etc) agora estão lá embaixo no rodapé;

- eliminei os gadgets "This Day in History" porque   ocupava muito espaço na barra lateral e  "Feed your mind" e "English Corner" porque passarei a atualizá-los como "posts" mesmo.


É isso! Por favor, deixem sugestões e/ou comentários sobre a mudança.  Eu gostaria muito de saber a opinião de vocês.

BJK e logo logo tem post novo.

(Teacher) Rosana

4 comentários:

  1. Oi Laila

    Que bom que gostou! Volte sempre viu?
    BJK!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô.
    Que bom que você voltou a blogar!
    Achei que foram boas as mudanças, ficou mais "arejado"!
    É um desafio manter um blog. Mas vale a pena, tanto para quem lê quanto para quem escreve. Todos aprendem!
    Beijo,

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernando

    Muito obrigada pelo comentário e pela força sempre.
    Abração!

    ResponderExcluir